2005
_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
SÁBADO 24 DEZEMBRO - 12PASSAS, MIRA DE AIRE

CONCEITO_

A 12passas nasce no seguimento do movimento Deep4TheFriends, Deep2TheFriends, U Know Watt. Com a estagnação da noite mirense, urge inovação, dedicação e esforço na procura de uma noite onde a música é o elemento principal. Onde a festa é feita por todos nós.. E onde nós somos a festa. A 12passas vai trazer a Mira de Aire uma noite, na noite de Natal, com um significado especial! Em beneficiência dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire a 12passas vai procurar o despertar e o conjugar dos 5 sentidos, num sítio bem conhecido de todos nós e preparado afincadamente para o efeito. Os convites andam por aí, é preciso apenas agarrar um deles e fazer a festa. Esperamos por ti......

DJS_

Alex Figueira (Raven Records)

É sem dúvida, um elemento de peso nesta organização. Com um vasto leque de conhecimentos dentro da club scene, Alex Figueira já tocou em grande parte da zona centro com grandes nomes do movimento e destaca-se também pelos seus dotes de produtor, já reconhecidos por produtores de renome e por entidades do meio. A sua última conquista foi o destaque que um set seu mereceu na revista DanceClub de Dezembro, onde foi considerado o set do mês, dando a possibilidade de actuar num evento à escala nacional.

 

Mark O (Raven Records / Bluepen / Pomada Branca)

Partindo de Mira de Aire, conquistou já uma boa posição dentro do distrito de Leiria, onde teve oportunidade de tocar nas melhores casas da região, (Mania Café (M.Grande), Rosis e HotRio Danceclub (S.Pedro Moel), Alibi, Fish & Studio Night Club (Leiria). Neste último pode ser ouvido regularmente, uma 6ª feira por mês. Regressa agora ao sítio de onde partiu, para contribuir na sua linha para esta festa.

 

09 (Zeronyne / XYZ / NotADjRecords)

09 será talvez o set mais "diferente". 09 vem directamente de Londres e irá demonstrar a sua linha musical com influências marcadamente britânicas. Um set despido de preconceitos e onde se poderá concerteza ouvir.... e mais não digo... :)

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _  
Novo "reforço" na equipa Raven Records: Alex_Figueira

FOTO

Com o objectivo de proporcionar sempre mais e melhor música, a RR apresenta um o novo reforço da equipa. Alex Figueira, dj/produtor de Santarém junta-se à "crew". É bem conhecido no meio, tocou já em casas como o Fish (Leiria), Horta da Fonte (Cartaxo) e ao lado de grandes nomes do panorama Português. Biografia e mais informações para breve. 

Para o ouvir ao vivo vai ser possível esta 6ª feira 14 Outubro no Club Karma, em Rio Maior, como um dos 32 selecionados no Stilo Dj Contest, um concurso organizado pela Karma e pela Stilo Dj que pretende promover e divulgar nomes menos conhecidos no panorama nacional.

Sexta 14/10 - Alex Figueira @ Karma, Rio Maior (01:00-02:00)

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
SÁBADO 9 JULHO – MATA D’AIRE APRESENTA: SENSIA BY NIGHT

Inserido na Mata d'Aire 2005 e com o apoio das velas Sensia, esta "By Night" juntou mais de meio milhar de pessoas a dançar num armazém (anteriormente utilizado para a UKW) numa das noites mais quentes do ano. JPT e Mark O partilharam a cabine e deram o mote para a festa. Hot!!!!! - Obrigado a todos por dançarem connosco.

FOTO1

FOTO2

FOTO3

FOTO4

_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
House Jam Session – Dj Emerson Oliveira convida Alex Figueira

Alex Figueira, dj e produtor nacional é o convidado de Emerson Oliveira, para a próxima House Jam Session. Alex Figueira é um dos “emerging producers” na cena de dança portuguesa, com temas de grande qualidade tem conseguido captar a atenção de muita gente. Foi premiado pela revista Dance Club, tendo visto editado um tema seu numa das edições do Future Club (projecto de promoção de jovens produtores da revista Dance Club).

O programa vai para o ar às 22:00 de Quinta-Feira, 16/06, em S.Paulo na Rádio Graúnna e pode ser ouvido cá em portugal às 02:00 da madrugada de Quinta para Sexta, em http://www.radiograunna.com/.

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _
MARK O @ FISH & STUDIO NIGHT CLUB _ RESIDÊNCIA MENSAL

 

09.07.2005 > Mês de Julho, férias à vista... O Fish e o Studio vão encerrar para férias (merecidas, ufa!!!) já no fim de semana de 15 e 16 de Julho mas, até lá, a festa continua. Não podemos deixar de agradecer a todos, sem excepção, os que contribuiram para mais uma grande época do Fish e do Studio. A todos, o nosso agradecimentos sincero. Obrigado por continuarem a acreditar em nós e por nos continuarem a eleger como um dos vossos espaços de divertimento. Afinal, é para isso que cá estamos. Desejamos a todos umas óptimas férias e, se puderem, dêem um pulinho ao Algarve porque, em Agosto, nós estamos por lá... Bye!"

in www.fishnightcafe.com

_ _ _ _ _ _ _ _ _
NEWSLETTER 28/04/2005

Sábado, 30 Abril, AFTERWORK PARTY @ Mania Café (Marinha Grande) e Rosis Pub (S.Pedro Moel) Mark O c/ Oliver N e Rita Zukt.

- - -

HOJE - Sexta, 29 Abril – JPT @ Clube43, B. Alto – Lisboa

AMANHA - Sábado, 30 Abril – JPT @ Private Boat Party – Lisboa

- - -

Mark O April05 Chart

01 - Alex S & Djazzy f. Fubu - "Senti Sabi"(Alex S Electro Skankin Mix) - Buzzinfly promo

02 - Mr. V - "Somethin"(With Jazz) - Sole Channel Music

03 - Paulo Rocha - "Takedown" - Black Vinyl UK

04 - Dennis Ferrer & Jerome Sydenham - "Sandcastles"(Mark O's Lovecastle Edit) - cdr

05 - LRD? - "Jacques Your Body" - Bootleg

06 - Thievery Corp. f. David Byrne - "The Heart is a Lonely Hunter"(L.Vega Remix) - MAW Records

07 - Quentin Harris pres. Cordell McClary - "Traveling" - Emmer Mu.

08 - Inland Knights - "Our Love" - Drop Music

09 - Justin Martin & Sammy D - Don't Luv (Lance DeSardi's Landshark Mix) - Utensil

10 - Kayle - "Gimme Sumthin'Real"(Mark O Vocal Blaster test) - cdr

- - -

Deepersoul.blogspot.com

Mark O foi convidado para abrir as DeeperSoul Sessions. Uma iniciativa do blog deepersoul, cujo objectivo é a divulgação e promoção do deep/souful house em Portugal. DeeperSoul Session #1 (As Deep As It Get’s) poderá ser ouvido em http://deepersoul.blogspot.com e irá estar disponível hoje durante o dia.

_ _ _ _ _ _ _ _ _
ANIVERSÁRIO MANIA CAFÉ

Sexta, 25 Fevereiro, Mark O c/ Oliver N e Rita Zukt @ Mania Café, Marinha Grande.

2º Aniversário Mania Café – Marinha Grande Leiria

O Mania Café comemora o seu 2º aniversário. Este espaço tem vindo a ganhar adeptos à medida que tem imposto a sua visão muito especial da diversão nocturna. Para esta comemoração, na Sexta-Feira, os djs Oliver N, Mark O e Rita Zukt estarão atrás dos pratos. O Mania tem reforçado a sua aposta em programação de qualidade e para esta noite especial esperam-se algumas surpresas.

No sábado, a aposta recai sobre a música ao vivo. Outra vertente da programação do Mania, é mais uma noite de concerto com o projecto “Quem é o Bob?” que vai proporcionar sem dúvida, grandes momentos.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
MARK O @ STUDIO NIGHT CLUB

"O frio de rachar que ontem se fez sentir nas ruas de Leiria não desmotivou o espírito e a boa disposição das caras conhecidas que ontem passaram pelo FISH NIGHT CAFE / STUDIO CLUB. Uma noite premiada, como sempre, pela boa música de dança mas, desta vez, contando com uma presença especial: DJ Mark O (em cima), um jovem talento que arriscou temas menos previsíveis e que, rapidamente, conquistou a empatia da pista de dança. Mark O é uma agradável surpresa e uma excelente promessa. Deliciando a "plateia" presente no Studio Club, assistiu-se ainda a um back 2 back entre Alex S, Oliver N e Mark O, contribuindo para aumentar a euforia e a energia do party people. Na parte de cima, o Fish vibrou com temas que já são a imagem de marca da casa, como é o caso da nova versão electro de “Senti Sabi” ou o som enérgico do Hip Hop. Djazzy continua a marcar pontos neste Fish renovado. Resta-nos uma palavra de agradecimento a todos os clientes e amigos que contribuíram, com a sua boa disposição, para tornar esta noite em mais uma noite memorável no curriculum já extenso do FISH NIGHT CAFE / STUDIO CLUB. “Fresh and happy music, fresh and happy people!” xoxo" in: www.fishnightcafe.com

A Raven Records e o DJ Mark O agradecem a todos os presentes pela excelente noite, ao Studio e aos residentes Alex S e Oliver N por todo o apoio e pela oportunidade. Muito Obrigado.

_ _ _ _ _ _ _ _ _