2002
_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
POOL PARTY 2002 - PARTY REPORT

FOTO

À hora marcada abriram-se as portas da vivenda trindade. Apesar de um vento moderado que soprava, houve condições para apresentar um evento bem produzido, cheio de pormenores, que agradou a quem esteve presente. Mark O inicia o seu set por volta da 1 hora, prolongando-o por mais 2h30m. Uma viagem de rescaldo à festa Deep 4 The Friends, misturada com temas que se revelaram bastante tocados este verão a nível nacional e com alguns êxitos do passado. Mark O enveredou por uma vertente mais disco no início do set, numa homenagem à escola francesa, indo acabar com um Deep House de fino recorte. Um set moderado, que não desiludiu os presentes, mas que foi um bom Warm Up para JPT. Com o seu Birthday Set, JPT sempre numa onda deep conseguiu levar os presentes a um agradável convívio proporcionando uma grande selecção de House sem preconceitos. O balanço é favorável, tendo a Raven Records que agradecer a todos os amigos envolvidos que foram imprescindíveis para que este evento se realizasse.

_ _ _ _ _ _ _ _ _  
DEEP 4 THE FRIENDS SÁBADO 25 MAIO 2002

THE HEAVIEST BASSLINE EVER...

Esta data ficará na memória de todos. A festa Deep 4 The Friends teve considerável sucesso e o ambiente vivido foi único. Mark O iniciou as hostes com um set bastante conseguido, considerado aceitável por parte do mesmo. Numa onda deep tentou sempre controlar a pista proporcionando alguns momentos de puro êxtase. De seguida subiu à cabine dRaCuL, numa onda mais progressiva, bem ao seu estilo, tomou o controlo dos pratos e conduziu o publico a sensações mais "tribais". Após este foi a vez de um convidado de JPT mostrar a sua onda mais alternativa, num set ecléctico, mas não consensual. Por fim sobe à cabine JPT, que actuou dentro da sua onda, um House cuidado que voltou a unir a pista, uma tarefa difícil, dadas as já avançadas horas. Um set constante que proporcionou delírio na pista até ao cerrar do pano. Tudo isto deixou saudades por entre os presentes e só apetece perguntar: "Para quando a próxima?".....

"...It's a spiritual thing, a body thing, a soul thing..."

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ 
SEXTA 25 JANEIRO 2002

Mark O (Special Birthday Set) @ Jazz&Blues, Por ocasião do seu aniversário, um set cuidadosamente preparado que levou ao rubro a assistência presente, com um House bem ritmado, variando a sua orientação, desde momentos mais Deep até a algum Hard, mas sempre dentro da linha consistente que tem habituado, nunca descurando a selecção.